A Prefeitura de João Câmara informou que, na próxima segunda-feira (29), o expediente nas repartições públicas municipais será realizado até as 12h.
A medida foi adotada em razão da transmissão do jogo da Seleção Brasileira no Polo Copa do Mundo. Apesar da alteração no horário de funcionamento, os serviços essenciais permanecerão funcionando normalmente, conforme a necessidade de cada setor.
Comentários
Postar um comentário