O município de Parazinho receberá, nesta segunda-feira, 29 de junho, às 15h30, a visita de ALLYSON para um encontro com a prefeita Rita de Luzier, o vice-prefeito, vereadores, lideranças políticas e amigos.
A visita reforça o diálogo institucional e a aproximação entre importantes lideranças políticas, promovendo a troca de experiências e o fortalecimento de parcerias voltadas ao desenvolvimento do município.
O encontro reunirá representantes da gestão municipal e da classe política local em um momento de integração e alinhamento sobre ações e projetos de interesse da população parazinhense.
A expectativa é de que a agenda fortaleça ainda mais os laços entre as lideranças e contribua para a construção de novas oportunidades para Parazinho.
Comentários
Postar um comentário