Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


[BOMBA] Em 2016: O Ceará-Mirim PREVI fez repasses suspeitos e está na mira do Ministério Público Federal, Mais de R$ 164 mil foram utilizados indevidamente.


No último dia 20 de junho, o Blog do Gordo recebeu uma denúncia de uma pessoa de dentro da prefeitura de Ceará-Mirim, que informou que possivelmente estaria havendo um desvio de recursos do Instituto de Previdência dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, o famoso Ceará-Mirim PREVI.


Como sempre, o Blog do Gordo acionou sua lupa e foi verificar o Portal da Transparência em busca de comprovações. Dá para adivinhar o que aconteceu?
Encontramos algo muito estranho, mas muito estanho mesmo!

De janeiro a junho de 2016, constam repasses de “benefícios previdenciários” no valor de R$ 164.118,48, para apenas uma pessoa.

Claro que diante da estranheza deste fato, o Blog do Gordo buscou, e encontrou, a pessoa que está tendo seu nome usado indevidamente para estas operações.

Trata-se do Sr. André Gianasi Junior, militar há 22 anos e que não tem nenhum vínculo empregatício ou previdenciário com o município de Ceará-Mirim e que está tendo o seu nome usado INDEVIDAMENTE para que estes repasses sejam feitos.

Informado do fato, o Sr. André já tomou as devidas providências legais, registrou um Boletim de Ocorrência e fez uma denúncia ao Ministério Público Federal na cidade de Marabá, onde reside.

Pois é, prezados leitores, temos várias vítimas neste caso.

Além do Sr. André Gianasi, que teve seu nome usado para que os pagamentos suspeitos fossem feitos, também são vítimas, e estão sendo lesados, o município de Ceará-Mirim, os aposentados e o povo da nossa cidade estão sendo lesados por este esquema que parece estar desviando dinheiro do Ceará-Mirim PREVI.

A pergunta que fica no ar:

Como o Sr. André Gianasi Júnior, que é não passa de uma vítima deste esquema e não está recebendo este dinheiro, para onde será que estes recursos estão indo.

Os repasses indevidos podem ser verificados no link: http://goo.gl/RbpDK7

Vejam a denúncia feita pelo Sr. André Gianasi ao MPF:


Comentários