Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Homenagem do Vereador Pastor Frank e demais vereadores ao personagem folclórico “Dr. Castanha” um Icone na divulgação do Turismo do RN, do Brasil e do mundo.




O camarense Inaldo Lucas Paiva, criador e que vive o personagem folclórico “Dr. Castanha” referência para quem visita o maior cajueiro do mundo na praia de Pirangi em Parnamirim, foi homenageado com uma placa pela Câmara de Vereadores de João Câmara na sessão ordinária desta segunda-feira(20).
A homenagem foi proposta pelo vereador Pastor Frank e teve a adesão dos demais vereadores, todos destacando o talento e a projeção do Dr. Castanha para a divulgação do Turismo do Rio Grande do Norte, do Brasil e do mundo.
Dr. Castanha tem sido tema de reportagens especiais em canais de TV em rede nacional, de jornais de grande circulação. Nesta terça-feira(21), o personagem que se tornou atração para os turistas que visitam o cajueiro, completa seis anos de criação.
Participaram das homenagens ao Dr. Castanha, além de seus familiares, o vice-prefeito Holderlin Silva, a ex-prefeita Gorete Leite, dez dos onze vereadores e o vereador de Parnamirim Abidene Salustiano.

Comentários