Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vereadora Irani Antunes apresenta requerimento solicitando um Plebiscito entre os servidores e Câmara aprova, Quem deve decidir a implantação do RPPS, em João Câmara é os Servidores afirmou a vereadora.


A vereadora e professora efetiva do município de João Câmara Irani Antunes, apresentou requerimento na Câmara de vereadores nesta segunda(20), e a câmara aprovou por unanimidade a solicitação da mesma. 

O requerimento da vereadora Irani, solicita ao prefeito Maurício, que seja feito um Plebiscito entre os funcionários efetivos da prefeitura de  João Câmara.

O objetivo principal do plebiscito é ouvir a opinião dos servidores públicos do município, frente a proposta feita pelo executivo, sobre a implantação do Regime próprio de previdência social em João Câmara.

A vereadora por sua vez preocupada com os funcionários, se antecipa a proposta do executivo e antes que prefeito envie a projeto para ser apreciado pelo poder legislativo municipal, A vereadora quer ouvir a opinião do servidor público municipal.

Parabenizo a vereadora Irani Antunes, que independente da opinião dos gestor municipal frente a este assunto, fez questão de esclarecer na ultima sessão que: 
Quem deve decidir sobre a implantação do RPPS em João Câmara é os Servidores efetivos do município.

Comentários