Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Secretário de educação Silvano Carlos: ninguém aqui é Deus para garantir que o RPPS vai quebrar, sobre a licitação, não vamos ficar com esta brigazinha de gato e rato, Tom e Jerry.


Secretário Silvano - a palavra dos procuradores neste momento não tem peso maior que a minha, eu estou aqui como servidor e palestrante e eles como servidor.

Secretário Silvano - Não é saudável para uma cidade viver anos e anos, colocando contratos na prefeitura,com este regime do RPPS,deixa de ter sentido o contrato para os gestores.

Nossos professores são negados cuidar da sua saúde pelo regime geral, professores passam muito tempo para agendar uma perícia com o RPPS isso se resolve em 3 dias.

Secretário Silvano - sobre a fala de todo mundo aqui, ninguém pode garantir que este regime vai  quebrar, porque ninguém aqui é Deus, ninguém aqui tem um adivinhão no bolso.

Secretário silvano - disse que estudo feito pelo atuarial garante estabilidade pelos próximos 75 anos.

Secretário Silvano - as dividas com o INSS foram parceladas pelo prefeito e estão sendo pagas.

Secretário Silvano - Vamos deixar o secretário Erinaldo voltar,  não vamos ficar aqui com esta brigazinha de gato e rato de tome jerry.

Secretário Silvano - Se o município quiser fazer um concurso público ele faz, agora tem que demitir todos cargos comissionados e enxugar a máquina.

Comentários