Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Flávio Sami Ganha Título de melhor Vereador do Município de João Câmara , Já o convite para receber a comenda, não chegou em suas mãos,"via Facebook"

Resultado de imagem para imagens vereador flavio sami

A LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, empresa sediada no Rio Grande do Norte, criou no ano de 2011, o Prêmio “DESTAQUES DA MÍDIA”. Estando na sua 7ª edição. 

O evento referente a 2017 aconteceu ontem (25), na cidade de Alexandria, no Oeste potiguar e contou com a participação de vereadores, secretários e prefeitos dos Municípios do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. 


Inicialmente quero agradecer por ter sido agraciado com o título de melhor vereador do Município de João Câmara/RN. Por alguma razão o convite para participar da cerimônia de entrega da Comenda, não chegou em minhas mãos; Gostaria de ter recebido o respectivo título pessoalmente. 

Mesmo assim, estou muito feliz com a honraria e, eventuais manobras políticas não irão retirar a alegria de receber tão estimada homenagem. 

Obrigado à Deus, aos meus familiares, ao amigos, admiradores, aos blogueiros e imprensa em geral, e especialmente, ao povo de João Câmara. Muito obrigado e que deus abençoe à todos!

Comentários