Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




PHS-RN SOB O COMANDO DE LEANDRO PRUDÊNCIO PROMETE CRESCIMENTO EM 2018.




Leandro Prudêncio em discurso na Sede Nacional de PHS em Brasília-DF.

A DIREÇÃO NACIONAL DO PHS CONFIRMA LEANDRO PRUDÊNCIO  NO COMANDO DO PHS-RN ATÉ JANEIRO DE 2024.
Como forma de reconhecimento aos excelentes resultados apresentados à frente do PHS-RN nos últimos anos, a Direção Nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), agora sob a gestão do deputado federal, Marcelo Aro (MG), decidiu por unanimidade, em deliberação recente na Sede Nacional da sigla em Brasília-DF, prorrogar o mandato de Leandro Prudêncio, como presidente estadual do PHS-RN, até janeiro de 2024.
Muito respeitado no cenário político local, Leandro acumula experiência de sobra como dirigente partidário e sua desenvoltura já pôde ser comprovada em várias eleições, nas urnas. Em 2014 por exemplo, o PHS-RN, sob a coordenação de Prudêncio, elegeu diversos mandatários, entre eles: 01 deputado estadual (deputado Souza Neto), 03 prefeitos, 04 vice-prefeitos, 40 vereadores e atingiu a marca de 1,71% dos votos válidos para deputado federal em todo estado do Rio Grande do Norte.
Para o presidente estadual, a meta agora é construir uma nominata forte e coesa, dando continuidade aos trabalhos que garantirá a elegibilidade de 02 deputados estaduais, 01 federal, e até mesmo, 01 senador da República. A Executiva Estadual do PHS potiguar, passará a fazer reuniões periódicas, até o dia 07 de abril, que é quando vence prazo para filiações de pré-candidatos e fechamento das chapas. Após esse período, serão discutidas as alianças para possíveis coligações.

A Direção do PHS Nacional, deu “carta branca” a Leandro Prudêncio, para que mantenha a sigla em seu tradicional ritmo de crescimento no Rio Grande do Norte. No pleito anterior, entre todas a legendas do país, o PHS conseguiu o feito de ser o partido que mais cresceu em número de votos e mandatos proporcionalmente em todo Brasil. 
Para Prudêncio, o voto de confiança depositado pela Executiva Nacional à sua pessoa, foi um grande gesto de lealdade e companheirismo. “Em nome de todos os membros do PHS-RN, gostaria de agradecer essa grande oportunidade, em especial, ao nosso presidente nacional, dep. Marcelo Aro, ao secretário-geral nacional, Luiz França, e aos membros do CGN”, declara.
Tendo como grande aliado o deputado estadual, Souza, o presidente anuncia que percorrerá inúmeras cidades, em busca de fortalecer ainda mais os quadros do PHS-RN, com novas filiações e alianças. De acordo com o líder, a sigla estará representada nas próximas eleições em cerca de 70 municípios do estado. 
Na ocasião, foi divulgado ainda pela Direção da legenda, que partir do dia 24 deste mês, a Executiva Estadual iniciará uma série de reuniões para fechamento das chapas. Após esse período, serão discutidas as alianças para possíveis coligações. 
Redação Tribuna Brasiliense.

Comentários