Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vídeo: Vereador Daniel: Hospital regional de João Câmara só tem 1 clinico geral, Já a Central do Cidadão o Governo Robson não pagou a conta de luz.


Nesta segunda(26), o presidente Daniel perguntou aos vereadores durante a sessão, até aonde nós iremos com a situação do Hospital regional de João Câmara?

Apenas um clinico geral para atender uma demanda tão grande, mas de 200 mil pessoas, esta semana o vereador estive lá e constatou este absurdo,disse o vereador.

O vereador disse mais, a próxima semana irei fazer um requerimento e vou levar até o poder judiciário para tomar as providencias.

Quanto a central do cidadão, o vereador afirmou que o governo Robson Fárias não pagou a conta da Luz a COSERN,  dai então por este motivo a biometria que esta sendo feita pelo TRE em João Câmara, passou a ser feita na Câmara de vereadores, disse o presidente da Câmara Daniel Enfermeiro.

Após a matéria ser publicada o vereador Daniel entrou em contato com o nosso blog e afirmou:

Os médicos para porta de entrada do hospital têm, o que esta faltando é os médicos para as clínicas, Para evoluir os pacientes internados.

Assista o vídeo acima e entenda melhor...


Comentários