Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vídeo: Vereador Flavio Sami solicita a presença da policia na Câmara, devido ameaças feita pelo ex prefeito Vava, o mesmo estava nos corredores da Câmara.



O ano de 2018 começou tenso na câmara de vereadores de João Câmara, durante a sessão desta segunda 19, o vereador Flavio Sami solicitou ao presidente Daniel a presença da policia na câmara, enquanto o mesmo usava a tribuna da câmara.

O fato se deu em virtude do ex prefeito Vava a um tempo atrás ter feito algumas afirmações na rádio de sua propriedade,  contra alguns políticos de João Câmara, no tocante a violência.

No entanto o ex prefeito estava na porta da câmara ontem a tarde e inicio da noite, então como forma de prevenção o vereador Flavio Fami solicitou ao presidente a presença da policia no local para garantir sua segurança.

Durante o vídeo acima o vereador fala da falta de um representante da região do mato grande na assembleia legislativa estadual, fala do processo do ex prefeito vava, fala sobre o apoio do vereador Armstrong aos candidatos do prefeito Maurício e não nos de vava,  fala dos desentendimento entre o prefeito Maurício e o ex prefeito vava dentre outros assuntos.

Assista o vídeo e entenda melhor...

Comentários