Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vídeo: Vereadores Flavio Sami e alguns dos seus pares, reclamam das transmissões da sessão da Câmara feita pela Radio 89FM.


O vereador Flavio Sami e alguns dos seus pares reclamaram do serviço prestado na transmissão da Câmara de vereadores pela radio 89FM.

Segundo o vereador muitas pessoas estão entrando em contato com o mesmo, afirmando que o sinal da radio sai do AR, constantemente,  e durante a transmissão não se entende nada do que os vereadores estão falando na sessão.

O vereador reiterou que outro dia presenciou uma gambiarra durante a transmissão da sessão da Câmara.

O vereador Flavio Sami, pediu ao presidente da câmara uma copia do contrato da câmara com a radio 89 FM, para saber como se deu contratação da mesma para prestar serviço a Câmara, o vereador afirmou que o serviço de transmissão deveria ser gratuito, em virtude da radio ser comunitária.

Durante a fala do vereador Flavio Sami, a radio saiu do AR, a sessão foi suspensa pelo presidente Daniel por 10 minutos, o vereador Flávio mencionou a possibilidade da câmara conseguir a concessão de uma radio para transmitir as sessões.

Após a radio sair do AR, o presidente da câmara Daniel Enfermeiro, ligou para o responsável da radio e cobrou providencias e afirmou;  caso não melhore o serviço o mesmo prestado irá tomar outras providencias.

Vereador Pastor Frank,ventilou a possibilidade da Câmara, também contratar a radio 101 FM.

O presidente Daniel aproveitou a fala do vereador Pastor Frank e não descartou a possibilidade de contratar a radio 101 FM para também fazer as transmissões das sessões.

O vereador Fernando Guilherme também registrou seu protesto em relação a reclamação dos vereadores e  falou da insatisfação dos ouvintes que gostam de ouvir a sessão da câmara pela 89 FM e não estão entendendo nada do que os vereadores falam na sessão, para finalizar o vereador disse que as quedas nas transmissões é muito chata.

Comentários