Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito Maurício almoça com os Motoristas durante encerramento do Curso de Especialização no Transporte Escolar e garante Fardamento e melhorias no trabalho.











A prefeitura de João Câmara através do prefeito Maurício Caetano, inicia o ano de 2018 investindo na qualificação de 25 motoristas de ônibus, entre efetivos e contratados que transportam os alunos da zona rural para a sede do município.

Foram 50 horas de Curso Especializado para Condutores de Veículos de Transporte Escolar, ministrado na escola Cicero Varela em João Câmara, pelo professor do "SEST SENAT" Élson Fernandes, que por sinal desempenhou um ótimo trabalho.

Vale lembrar que a prefeitura custeou todas as despesas do curso para a qualificação dos motoristas, um curso totalmente gratuito.

Durante a entrevista coletiva que o prefeito concedeu a imprensa local, O blog do Jasão fez algumas reivindicações em nome de todos os motorista de ônibus do município e o prefeito Maurício garantiu atender os anseio da nossa categoria no tocante a:

Melhorias na garagem da prefeitura onde ficam os ônibus.

Melhorias nas instalações onde ficam os motoristas de ônibus escolar.

Fardamento para os motoristas Efetivos e Contratados do município.

O prefeito Maurício aproveitou o encerramento do curso e patrocinou um almoço no restaurante Palhoção pára todos os motoristas de Ônibus escolar do município que participaram do curso.

Fica aqui os nossos agradecimentos ao executivo por ouvir e atender os anseios da nossa categoria, esperamos retribuir ao povo camarense os investimentos feito pelo prefeito com os recursos públicos.

Comentários