Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Após duas horas de atraso, Câmara empossa o vereador Daniel Enfermeiro, prefeito Interino de João Câmara.


 



Com quase duas horas de atraso o presidente da Câmara da cidade de João Câmara, o vereador Daniel Enfermeiro, foi empossado prefeito interino do município por até 180 dias , após o TRE cassar por unanimidade em segunda instancia a chapa Maurício e Holderlin, por abuso de poder econômico e politico.

Após empossado o Prefeito interino Daniel Enfermeiro, usou a tribuna já como prefeito e relatou como foi sua trajetória politica , falou que não tem motivos para comemorar o que aconteceu com Maurício e Holderlin, pois o mesmos são seus amigos.

O prefeito Daniel afirmou que esta pronto para encarar mais este desafio na sua vida, em dado momento o prefeito interino Daniel se emocionou e chorou bastante, emocionado ao lembrar das suas origens.

Um menino de origem humilde, filho de retirantes que hoje Deus lhe presenteou com mais esta dadiva, ser prefeito da maior cidade da região do Mato Grande, João Câmara.

A sessão foi marcada pela a presença em massa dos principais líderes políticos do município, tanto da situação como da oposição, como também pré candidatos a deputado federal vindos de Natal para prestigiar a posse do prefeito Daniel.

Comentários