Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


CANDIDATO MESTRE RAIMUNDO CUMPRE AGENDA NO MATO GRANDE E GANHA APOIOS IMPORTANTES PARA SUA ELEIÇÃO.


O candidato a Deputado Federal Mestre Raimundo 1112 cumpriu agenda na região do Mato Grande durante o fim de semana e ganhou apoios de peso, no sábado dia 25 esteve na cidade de Poço Branco onde visitou o empresário Mauricio Neto e a ex primeira dama do município a senhora Dorinha onde declararam apoio ao Mestre Raimundo.

" Entendemos a necessidade que nossa região tem de termos um deputado e vamos votar no Mestre Raimundo porque ele é da terra e será nosso representante", ainda na cidade de Poço Branco.


O Mestre Raimundo recebeu o apoio do ex vereador  Nonato que foi presidente da Câmara Municipal de Poço Branco " estou muito feliz ao ver que as pessoas estão acreditando em nosso projeto e entendendo que nossa região precisa de um deputado da terra, receber esses apoios de tão grande importância em Poço Branco renova a nossa energia e a certeza que estamos no caminho certo" falou Mestre Raimundo.

Já no domingo Mestre Raimundo cumpriu agenda na zona rural de João Câmara e visitou as comunidade de lajeado, xoá onde recebeu o apoio do presidente Francisco, boa sorte recebeu o apoio de Suel, ja no assentamento Brinco de ouro o Mestre Raimundo recebeu o apoio do vice presidente da associação o senhor Raimundo e do suplente de vereador o jovem Ronier Dias.

Nossa campanha é uma campanha do povo e por onde passa ela recebe mais apoios porque a população da região do Mato Grande entendeu que chegou a hora da gente ter força, coragem e União " finalizou Mestre Raimundo.

Comentários