Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Carlos Eduardo no Mato Grande: “Vou governar com responsabilidade”

Recebido com entusiasmo nesta sexta-feira (24/08) em Pedra Grande, Parazinho e João Câmara, no Mato Grande, o candidato a governador pela coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) assumiu o compromisso de governar com “responsabilidade”, a exemplo do que fez na capital em quatro mandatos e ao contrário da atual administração, reprovada por 81% dos norte-rio-grandenses.
Carlos Eduardo lembrou que o Rio Grande do Norte escolheu o governador em 2014 “que prometeu o céu e as estrelas ao povo e deixou o Estado falido” O candidato do PDT acentuou: “Um governo que não paga salários, que usa ilegalmente o dinheiro dos aposentados, que deixou a segurança e a saúde sucateadas faz muito mal ao Rio Grande do Norte. Por isso, peço que cada um reflita e compare os candidatos antes de votar, pois um erro como o de 2014 atinge a vida de todos”, declarou Carlos Eduardo, para quem a outra candidata, a senadora do PT é sectária, presa a uma ideologia radical e contra as classes produtivas que geram desenvolvimento econômico e social.
“Ofereço minha experiência como prefeito de Natal por quatro mandatos, sempre aprovado e reeleito com votações maiores, que comprovam a aceitação de nosso trabalho. Fiz por Natal, posso fazer pelo Rio Grande do Norte. Ninguém pode errar de novo ou arriscar com quem nunca administrou e não tem nenhuma condição de administrar o Estado nesta situação difícil”, comparou Carlos Eduardo.

Comentários