Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Deputado Souza propõe audiência pública para debater sobre Odontologia Hospitalar no RN


Deputado Souza propõe audiência pública para debater sobre Odontologia Hospitalar no RN
Por propositura do deputado estadual Souza (PHS), a Assembleia Legislativa promove, nesta quinta-feira (23), a partir das 14h, debate sobre a odontologia hospitalar no Rio Grande do Norte. A audiência pública acontece no auditório da Casa, em parceria com o Sindicato dos Odontologistas do Estado (Soern).
Com o tema “Odontologia Hospitalar no RN: Uma Inserção Necessária”, o debate se dará em torno do Projeto de Lei de número 026/2018, que trata da presença do cirurgião-dentista nos hospitais, clínicas e em atendimentos domiciliares, onde haja internação de pacientes, no Estado.

Crédito Foto: Assessoria de Comunicação

De acordo com dados que serão apresentados na audiência pública, quando a equipe multiprofissional é composta por um cirurgião-dentista, tem-se a redução de custos hospitalares e do tempo de internação.
Foram convidados para o debate a Associação de Hospitais (AHORN), os conselhos Regional e Federal de Odontologia, o Conselho Estadual de Saúde, as secretarias municipal (Natal) e estadual de Saúde, além de outras entidades ligadas à atividade odontológica no Rio Grande do Norte.

Comentários