Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Hermano Morais cumpre agenda de campanha em quatro municípios


Neste sábado (25), o deputado estadual e candidato a reeleição, Hermano Morais (MDB), seguindo sua agenda de campanha esteve em quatro municípios do Rio Grande do Norte: Bom Jesus, Bento Fernandes, João Câmara e Jandaíra.

Como em todos os anos, o deputado não poderia se ausentar da tradicional Cavalgada dos Pais, em Bom Jesus, na qual marcou sua décima sétima edição. A organização foi de Adriano Diá e do vereador Raphael Melo. Na ocasião, Hermano esteve na companhia do ex-prefeito Júnior de Lurdinha, onde foram muito bem recepcionados pela população.

Em Bento Fernandes, foi realizada uma reunião, seguida de carreata pela cidade que se iniciou pelo Assentamento Espinheiro I. A organização ficou por conta do vereador Paulo César e contou com a presença da candidata a deputada federal Karla Veruska.

Ao lado da vereador Irani Antunes, de João Câmara, Hermano participou da Festa da Castanha, na comunidade indígena amarelão.

O dia foi encerrado em Jandaíra com reunião política com lideranças na residência do empresário Sargento Gilson. O ex-vereador Reginaldo Dantas e o vereador de Pedra Preta, Zé Paulino, estiveram no local.


Comentários