Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Prefeitura realiza 1º Fórum Comunitário Selo Unicef

Secretário da Semthas, Mauricio Filho abre Fórum Comunitário Selo Unicef
A Prefeitura Municipal de João Câmara, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SDHS) e o Núcleo e Cidadania dos Adolescentes (NUCA), realizaram nessa terça-feira (28), nas dependências da Escola Municipal Alzira Matias, o 1º Fórum Comunitário para o Selo Unicef.
Durante o encontro, prefeito Manoel Bernardo, secretário da SEMTHAS Maurício Filho e outras autoridades fizeram uso da palavra e foi feita uma explanação sobre a metodologia do selo, os prazos que devem ser cumpridos e a forma como o município deve planejar ações e políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes.
O articulador do Selo Unicef em João Câmara, Pedro Júnior, destacou a importância da participação dos jovens no Fórum. “É extremamente importante a participação dos jovens nesse evento, hoje, eles estão tendo a oportunidade de conhecer as diretrizes do Selo e como o município deve efetivar as políticas e públicas voltadas para crianças e adolescentes, tendo acesso uma melhor qualidade de vida na educação, saúde, no esporte, cultura e lazer, ” destacou Pedro.

Comentários