Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito Hélio Willamy e Hermano Morais participam das homenagens a Nossa Senhora dos Navegantes

O Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy e o deputado Hermano Morais, participaram de toda programação religiosa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes neste domingo (26). Uma multidão caminhou nas ruas da cidade homenageando a santa. Hélio e Hermano conversaram com os fies e receberam calorosos abraços.
Foi um dia de devoção a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos. As atividades começaram logo cedo, às 9 horas da manhã, como é tradição houve a procissão marítima  pelo Rio Aratuá, com a participação da comunidade católica.
As 17 horas a população participou da procissão terrestre percorrendo as principais ruas, culminando com o encerramento das festividades na igreja matriz,  onde os momentos finais foram de muita alegria, emoção e fé de centenas de devotos que permaneceram no local até o final.
Além do prefeito Hélio e do deputado de Guamaré, Hermano Morais, também prestigiaram as festividades da padroeira dos marítimos na procissão e missa, vereadores, secretários, lideranças politicas, entidades,  e a comunidade em geral.
Prefeito Hélio e o deputado Hermano Morais

Comentários