Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


MESTRE RAIMUNDO PRESTIGIA LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE ELAINE NEVES, EM EXTREMOZ



Uma multidão prestigiou na noite desta terça-feira, 25, o lançamento da candidatura de Elaine Neves (PRP), a deputada estadual, na Eco Diversão, em Extremoz.

Elaine recebeu apoios de lideranças políticas da grande Natal e do Mato Grande, como o prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, Prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, o ex-vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, candidato a deputado federal Mestre Raimundo de João Câmara e do candidato a senador, Antônio Jácome. Além de vereadores, vice-prefeitos e suplentes de várias cidades do RN marcaram presença ao evento.

Conduzido pelo povo que não parava de gritar “Eu Tô com Ela”, o evento contou com momentos de grande emoção e discursos de apoio ao projeto que transformará Extremoz em uma cidade melhor de se viver com mais oportunidades para todos.

“Nesta noite histórica para Extremoz, onde lanço minha candidatura a deputada estadual, fato inédito neste município, eu peço a cada um de vocês, um voto de confiança para juntos, fazermos uma Extremoz melhor para se viver”, encerrou Elaine Neves.


Comentários