Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Fátima Bezerra (PT) promete valorizar servidores de carreira

Fátima Bezerra participou de um fórum de servidores públicos e, em entrevista, falou sobre o projeto dela para o funcionalismo nesta terça (28) (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)

A candidata Fátima Bezerra, do PT, se reuniu com apoiadores na tarde desta terça-feira (28), no comitê de campanha, em Candelária, Zona Sul de Natal. Uma das comitivas saiu da cidade de São Vicente até a capital potiguar, para dar apoio à candidatura da petista.

Pela manhã, Fátima Bezerra participou de um fórum de servidores públicos e, em entrevista, falou sobre o projeto dela para o funcionalismo estatal do Rio Grande do Norte.

“Eu acabei de me reunir com o Fonacate, que é o Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado, e reafirmei o compromisso com os servidores públicos do Rio Grande do Norte. Gestão profissionalizada, diálogo permanente, políticas de valorização e todo o empenho para regularizar o pagamento em dia dos servidores. Uma gestão onde os servidores de carreira sejam valorizados”, declarou.
Fonte: G1

Comentários