Avenida Deodoro da Fonseca é fechada para shows do Natal em Natal

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta, em Natal — Foto: Google

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) bloqueou o tráfego de veículos na avenida Marechal Deodoro da Fonseca e vai realizar alterações em outras a ruas da Cidade Alta, Zona Leste da capital, a partir desta semana. O motivo são os festejos do Natal em Natal. Um palco é montado na avenida e será aberto com shows de Ney Matogrosso e Rodolfo Amaral, nesta terça (17).

De acordo com o órgão, a Av. Deodoro da Fonseca está fechada a partir da Rua Apodi até a Rua Mossoró, nos dois sentidos. Com isso, o motorista que vem do Alecrim para a Cidade Alta terá que entrar à esquerda da avenida Deodoro da Fonseca para a Rua Apodi e acessar a avenida Rio Branco.
Já no sentido Cidade Alta - Alecrim, o motorista que está na Av. Deodoro da Fonseca, poderá acessar à esquerda na Rua Mossoró, podendo entrar nas avenidas Floriano Peixoto e Prudente de Morais.

Além do bloqueio, ocorrerá uma mudança de sentido na Rua José de Alencar, que passa a ligar o Alecrim a Cidade Alta. O motorista poderá entrar na Rua General Osório e, em seguida, na Rua Felipe Camarão para se deslocar na Cidade Alta.

Rotas alternativas





Como rota de escape das áreas de bloqueio, os motoristas podem utilizar a avenida Rio Branco e a Rua Santo Antônio para vir do Alecrim em direção à Cidade Alta e Ribeira, segundo informou a pasta.

Já para sair da Cidade Alta em direção ao Alecrim, também há a Rua Padre João Manoel/Padre Pinto e a Rua Gonçalves Ledo/Vigário Bartolomeu.

As avenidas do Contorno e Prudente de Morais também foram alternativas apontadas pela Secretaria de Mobilidade, nos dois sentidos.

Postar um comentário

0 Comentários