Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Thiago Dayvison, Filho do Vereador Daniel Enfermeiro agora é Especialista em oncologia


Trilhando os caminhos do seu pai o vereador Daniel Enfermeiro, Nesta quinta-feira, aconteceu a certificação da primeira turma de pós graduação em oncologia da Liga, entre os concluístes da especialização está o jovem camarense Thiago Dayvison Enfermeiro Oncologista. 

A cerimônia aconteceu na escola de oncologia da Liga. O evento contou com a presença entre outras autoridades: Dep. Ezequiel presidente da assembleia; Arthur Villarim Chefe do serviço de Medicina Nuclear e Coordenador adjunto do Centro Avançado de Oncologia da Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer; Grayce Tinôco Coordenadora da pós graduação em oncologia da liga entre outros. 

Thiago Dayvison é enfermeiro formado pela UnP e agora especialista em oncologia pela Liga Norte Riograndense contra o câncer, trabalhou na ESF do bela vista, foi secretário de Saúde e atualmente atua como enfermeiro do SAMU metropolitano.

O vereador Daniel Enfermeiro sempre que oportunidade na Câmara, não cansa de tecer elogios e mostrar seu orgulho pelas conquistas do seu filho Thiago Dayvison. 


Comentários