Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Confira as principais opções para festejar o ano novo no Rio Grande do Norte


A virada de ano é considerada um momento mágico e de mudanças na vida de muitas pessoas. Por isso, os minutos que marcam o encerramento de um ano e o início de um novo são celebrados em todo o mundo.
No Rio Grande do Norte, esse momento é aliado ao cenário paradisíaco de praias, lagoas e cachoeiras que o estado abriga. Dentre os locais mais procurados para a virada, estão as praias da Pipa, e os litorais de São Miguel do Gostoso e de Galinhos. Mas, também há opções na capital potiguar. Confira alguma opções que o Agora RN selecionou para você.
Praia de Ponta Negra
Apesar da divulgação recente de que a queima de fogos na praia de Ponta Negra foi transferida para a Via Costeira, o local ainda permanece sendo de tradição para a virada de ano. Como principal praia da zona Sul da cidade, na noite do ano novo a Prefeitura de Natal disponibiliza shows gratuitos para a população. Essa é uma programação que dá para fazer com toda a família.
Shows gratuitos também acontecem na praia da Redinha e na praia do Meio, em Natal.
Ponte Newton Navarro
Outra programação que dá para fazer com toda a família é assistir a queima de fogos na Ponte Newton Navarro, que liga as zonas Norte e Leste de Natal. Um dos mais famosos cartões postais da capital potiguar será iluminado durante 12 minutos por um espetáculo de fogos de artifício.
Réveillon Del Mare
Um evento mais voltado para o público jovem/adulto será o Réveillon Del Mare, que acontece na área das piscinas do Hotel Pirâmide, localizado na Via Costeira. A festa será embalada pelos ritmos sertanejo, axé e forró. Dentre as atrações estão: Robson Paiva, Banda Pretta, Som e Balanço, e Banda Estribado. A festa terá Open Bar de cerveja, água e refrigerante, mais a opção de 10 latas de Heineken ou Skol Beats. Levar a própria bebida também será permitido. As vendas estão disponíveis na Bransk Midway e outgo.com.br. Mais informações: (84) 99418-9794.
Réveillon a Bordo
Uma opção para casais com filhos é o “Réveillon a Bordo”, que será realizado no Iate Clube de Natal e irá disponibilizar “espaço kids”. O evento, realizado às margens do Rio Potengi, terá início às 21h do dia 31 de dezembro e promete visão privilegiada da queima de fogos na ponte Newton Navarro. A cantora Rebekka Martins, sucesso nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe, será a atração musical principal da noite, que segue até o amanhecer do dia 1º de janeiro.
Informações sobre reservas e aquisições de mesas podem ser obtidas através dos fones (84) 3202-4402 | (84) 99654-4241 e (84) 99956 6580. As mesas estão sendo comercializadas por R$ 1.500 (visitantes) e R$ 1.200 (sócios).
Réveillon da Praia
Ofertado pelo Hotel Imirá, o evento será realizado pelo 8º ano consecutivo na Via Costeira. A festa acontece à beira-mar, com serviço Premium (Open Bar & Open Food), acesso a Praia e ainda uma Queima de Fogos. O evento também oferece Espaço Kids com recreadores. Crianças até 7 anos não pagam entrada. Entre as atrações estão a banda Terrasamba da Bahia. Mais informações consultar o site do Sympla.
Réveillon Babyllon
Direcionado para um público mais jovem e com início às 22h do dia 31 de dezembro, a edição 2020 do Babyllon conta com as atrações DuSouto, Orquestra Greiosa, Dj Samir e Opa Bruno. A festa acontece no Wesley Bar, localizado na Rua Alexandre Câmara, 1773, em Capim Macio. Mais informações consultar o site do Sympla.
Opções fora da capital
Let’s Pipa
Consagrado como um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte, o distrito de Pipa abriga uma das maiores e mais clássicas festas da virada do estado. As informações com valores estão disponíveis no site oficial do evento.
Réveillon do Gostoso
Com mais de 95% dos hotéis e pousadas reservados para esta virada de ano, São Miguel do Gostoso confirma já ser um dos principais points para a chegada do ano novo. Com diversos shows o município, palco de belas paisagens, tem se consagrado nos últimos anos como um destino certo para o Réveillon. As informações com valores estão disponíveis no site do evento.
Réveillon de Galinhos
Na península paradisíaca de Galinhos, a programação da virada é gratuita. O som inicia às 16h do dia 31 de dezembro, com o pôr do Sol no Farol, com a banda Sax in the House. A noite será regada com Pedrinho Pegação, Luizinho Nobre e Roberto Filho. No 1º de janeiro, o forró se inicia às 14h.
O município de Galinhos vem se tornando tendência entre os turistas para se passar a virada de ano. Localizado a 170 km da capital potiguar, a cidade é um anel rodeado por dunas e com piscinas naturais desérticas.
Parnamirim
Com uma programação mais tranquila, a Praia de Pirangi é o destino para quem pretende curtir o réveillon no município de Parnamirim.

Comentários