Em noite memorável, Câmara municipal de João Câmara entrega 56 Títulos de Cidadão Camarense


Na noite desta sexta-feira (20), a Câmara Municipal de João Câmara realizou a entrega de 56 Título de Cidadão Honorário a diversas personalidades que contribuíram e outros que continuam contribuindo, para o desenvolvimento da capital do Mato Grande, cada um dentro de sua área de atuação.

Mais do que prestar uma homenagem, a solenidade de outorga do Título de Cidadão Honorário significa prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente e por prestar relevantes serviços ao Município ajudando no desenvolvimento da cidade e na promoção do bem comum.

HOMENAGEADOS COM TITULO DE CIDADÃO CAMARENSE

A sessão solene, foi realizada no auditório da unidade do SEST SENAT em João Câmara, o presidente da Câmara Gilberto Honorato abriu a sessão Solene saudando a todos os presentes e passou a condução da solenidade para o Cerimonialista, o professor Jose Aldo Monteiro.

Durante a solenidade, foram anunciados os nomes de cada homenageado seguido de um breve currículo, em seguida cada vereador e autoridades presentes fizeram o uso da palavra, e por fim deu-se a entrega do Título de Cidadão Honorário com os respectivos vereadores de cada indicação. 

Com autorização da presidência o cerimonial convidou todos os vereadores do município e autoridades presentes no recinto para fazer parte da mesa, são eles:

Vereadores: Gilberto Honorato, Fernando Guilherme, Irani Antunes, Kelly Cristine, Cleonice Bezerra, Armstrong Bezerra, Daniel Enfermeiro Francisco Matias, Pastor Frank, Aize Bezerra, Flávio Sami. Prefeito Manoel Bernardo, ex prefeito Maurício Caetano, Deputados Hermano Morais e André Azevedo e o Senador Jean Paul Prates.

Por fim o presidente do legislativo, Gilberto Honorato, disse estar extremamente honrado em estar a frente do legislativo municipal,  e falou da importância em reconhecer o compromisso e a dedicação dos homenageados em benefícios da cidade. “Todas as indicações de cidadania caracteriza o reconhecimento do compromisso que o mesmo teve para com o município de João Câmara.

Postar um comentário

0 Comentários