Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Agencia do Bradesco em João Câmara recebe Servidores do município com atendimento VIP


Todos já sabem que a prefeitura de João Câmara vendeu a folha de pagamento do servidores do município ao banco Bradesco por RS 650 mil reais,  nos últimos dias todo Servidor do município é obrigado a comparecer à agencia para abrir a uma conta para poder receber seus vencimentos.

Nesta quarta feira (18), fui abrir minha conta no local alugado pelo Bradesco para dar as boas vindas aos Servidores municipais, Fui muito bem atendido, uma acolhida vip para todos, um local aconchegante. nem de longe parasse aquelas agencias onde os clientes ficam horas e horas sem ter direito, nem se quer ao ar condicionado nos caixas eletrônicos.

Neste primeiro momento, o Bradesco vem dando aos servidores de João Câmara um atendimento VIP. com Servidores educados e prestativos, com água mineral, cafezinho, salgados, iogurtes e etc...

Esperamos que doravante a agencia do Bradesco em João Câmara continue dando o mesmo tratamento a todos nós na agencia, ampliando os números de caixas eletrônicos, afinal serão mais de 2 mil novos clientes entre os Servidores efetivos ativos e inativos, contratados e comissionados. 

Comentários