Jandaira - RN : ação é julgada improcedente, e inocenta os ex-gestores Fabio Marinho, Reginaldo Dantas e Helcio Luiz.


Ação de improbidade administrativa promovida pela gestão do ex-prefeito Beto Roque no ano de 2013, contra o também ex-prefeito Fábio Marinho, e os ex-secretários de Assistência Social Reginaldo Dantas e Helcio Luiz teve um final feliz, foi julgado improcedente pela juíza Dra. Nivalda Torquato da comarca de João Câmara no último dia 19/12/2019.

Nas alegações nos autos do processo a gestão do então prefeito Beto Roque dizia que as compras de gêneros alimentícios comprado pela secretaria de assistência social na gestão dos ex-secretários Reginaldo Dantas e Helcio Luiz eram efetivado sem licitação.

Mas essa tese foi desmentida , na defesa os ex-gestores comprovaram a existência do processo licitatório que dava veracidade as compras para aquisição de alimentos utilizadas para merendas dos programas sociais.

O resultado do julgamento era o esperado pois conduzimos a gestão da secretaria de assistência social pautado na ética e com muita responsabilidade, sempre com o zelo na utilização dos recursos públicos e fizemos a melhor gestão da assistência social nos últimos anos em Jandaíra, fato esse atestado e reconhecido pelo Ministério de Desenvolvimento Social, e também comprovado  pelo Fundo Nacional de Assistência Social que aprovou todas as nossas prestações de contas, e inclusive anexamos nas peças de defesa nos autos do processo disse Reginaldo Dantas.


Postar um comentário

0 Comentários