Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




João Câmara: Após consenso dos conselheiros tutelares, Presidente Luilson concede entrevista e autoriza blog mostrar problemas do novo prédio


Nesta quarta feira (15), o blog do Jasão realizou uma visita as instalações do novo prédio alugado e cedido pela prefeitura de João Câmara para o funcionamento do conselho tutelar Camarense.

Na oportunidade fomos recebidos pelos cinco conselheiros eleitos para a nova legislatura, presidente Luilson Caraúbas, Tiago, Vilma, Dalvinha e Suzana, após uma reunião os mesmos chegaram a um consenso e autorizaram o presidente Luilson gravar uma entrevista falando acerca dos problemas estruturais no novo prédio cedido pela prefeitura cedido para o funcionamento do órgão.

Assista o vídeo e veja os problemas existentes tais como cupim, forro do teto danificado, fogão em péssimas condições, falta de ar condicionado e o muro que caiu.

Segundo o presidente a prefeitura já tem conhecimento dos problemas mencionados, sinalizou que vai resolver os problemas, mas ate o momento nada foi resolvido de fato.



Comentários