Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


O Agricultor Pedro Filho, 36 anos, vem sendo incentivado por amigos para ser candidato a prefeito do município de Touros.


Pedro, que é filho da terra, trabalha como agricultor e administra a sua propriedade rural no Distrito Boqueirão, onde tira o sustento para manter a família.

Ele nunca disputou um cargo público ou exerceu cargo comissionado, mas seu pai, Pedro Chimbinha, foi prefeito de Touros de 1977 a 1982 e até hoje é lembrado como um dos melhores gestores tourenses.

Os amigos mais próximos, que estão incentivando sua candidatura, relatam a capacidade de Pedro Filho dialogar, administrar e empreender, haja vista que o mesmo tira sua fonte de renda da agricultura, ramo de atividade econômica para aqueles que realmente sabem administrar. 

O Blog entrou em contato com Pedro Filho, que confirmou a sua pré-candidatura e afirmou estar com o nome à disposição para construir um projeto para renovar o município e cuidar das pessoas de Touros. 

Ele ainda revelou que vai intensificar o diálogo com a população e pretende unir, em torno deste projeto, pessoas que possam contribuir com propostas realistas e executáveis.

Comentários