rede social

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Ponte Newton Navarro passará por avaliação estrutural


O secretário de Infraestrutura do Rio Grande do Norte, Gustavo Rosado Coelho, afirmou em entrevista cedida para a Rádio 97,9 FM, que o Governo do Estado planeja realizar um diagnóstico sobre a situação estrutural da Ponte Newton Navarro, que liga a zona Norte de Natal às outras regiões da cidade. “Como se trata de uma ponte estaiada, ela tem como apoio principal os estaios, que precisam de uma avaliação periódica. E nós estamos retomando isso agora”, disse o secretário.
Ainda não há estimativa de quanto a manutenção na estrutura custará ao Governo. Somente após a avaliação, com o valor aproximado de R$ 25 mil, é que o orçamento será definido, de acordo com o secretário de Infraestrutura.
Gustavo Rosado afirmou ainda que aguarda resposta do ministro regional do Desenvolvimento, Gustavo Canuto, sobre o projeto que prevê a instalação de uma proteção na Ponte. O projeto atual está orçado em R$ 6,4 milhões. Este ano, um intenso debate sobre as questões de segurança no local foi levantado entre os potiguares, por causa das constantes tentativas de suicídio na área.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...