Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Pessoas atendem o chamado do ex prefeito Vavá e Casa da cultura fica pequena, pra ver o lançamento da pré candidatura de Rafael Targino


Chamou a atenção da classe politica local a quantidade significativa de pessoas que atenderam ao chamado do ex prefeito Vavá e seu neto o advogado Rafael Targino na noite desta sexta, 07 de Fevereiro.
,
Mesmo distante das eleições, centenas de pessoas viram o lançamento da pré-candidatura do jovem advogado Rafael Targino a Prefeito de João Câmara, com o apoio incondicional do seu avô, o ex prefeito de João Câmara Vavá. 

O evento vem causando muitos comentários nos bastidores da política local, a casa da cultura ficou pequena para comportar o publico presente.

A rua em frente ao loca é bastante larga, mais ficou lotada, e assim aconteceu a cerimônia de posse do partido MDB local de forma improvisada.

O evento contou com as presenças de diversas lideranças politicas do RN como; Walter Alves, Garibaldi, Betinho Rosado, Ubaldo Fernandes, Marina Marinho, além de presidentes de partidos e ex-vereadores locais.




Comentários