Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito de João Câmara convoca; e Contratados, Comissionados,Familiares e Amigos comparecem a inauguração e entrega de veículos


Contratados, comissionados, familiares e amigos do sistema politico da situação atenderam  chamado do prefeito de João Câmara Manoel Bernardo, para prestigiar Nesta sexta feira (07), a entrega da obra do monumento de Boas Vindas na estrada da cidade e entrega de sete veículos locados para a Secretaria Municipal de Saúde. 

Em sua fala o prefeito destacou a importância da obra para identificação do município por quem visita a cidade ou trafega pela BR 406 e RN 120. Antes porém, o gestor fez a entrega de sete veículos alocados que estarão a disposição da Secretaria Municipal de Saúde para transporte de profissionais daquela pasta e pacientes que fazem hemodiálise em Natal.
A maioria dos vereadores da base compareceram ao evento, além de lideranças comunitárias e políticas. Dentre os presentes, o ex-senador José Agripino Maia, propositor da emenda que garantiu recursos da ordem de R$ 500 mil para a locação dos veículos. Também esteve presente o ex-prefeito Maurício Caetano que falou do trabalho que a atual administração vem realizando em favor do desenvolvimento do município e rasgou elogios de agradecimentos ao ex-senador José Agripino pelo que tem feito por João Câmara.
O prefeito Manoel Bernardo em seu pronunciamento anunciou que o ano de 2020 será marcado pela realização de muitas outras obras, dentre elas o Centro Municipal de Velório, calçamentos no bairro Bela Vista, calçamento do acesso ao futuro complexo turístico do Torreão, criação do Parque da Cidade, dentre outras.


Comentários

Anônimo disse…
Jasão, o titulo é bem explicativo, mas se tivesse um sub titulo seria " Manda quem pode, obedece quem tem contracheque"