Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Blog do Jadson denuncia demora excessiva em fila de atendimento na Caixa Econômica Federal Agencia de João Câmara.

O blogueiro Jadson Nascimento denunciou na tarde desta terça-feira(03) em sua página no facebook a forma vergonhosa e desrespeitosa que a agencia bancaria da Caixa Econômica impõe aos seus clientes.
No caso de hoje o blogueiro chegou a agência as 14h01 e só foi atendido 16h25, passando a esperar mais de duas horas para um simples atendimento, indignado com a situação o blogueiro gravou uma LIVE ao vivo no facebook mostrando a barbaridade que a caixa econômica faz com os clientes.
Outra reclamação grave que a reportagem do blog pode ouvir dos clientes é a exposição de documentos, pois em algumas seções os clientes não têm privacidade, pois as pessoas ficam coladas umas nas outras e todos ouvem o que você está falando, seu endereço e os dados bancários. Um absurdo e, sobretudo, um perigo’, relatou a cliente ao blog do Jadson.
Por fim nesta quarta-feira irei me dirigir ao ministério público para realizar uma denúncia formal, e em seguida irei me dirigir ao fórum para entrar com uma ação por constrangimento e danos morais, afirmou o blogueiro Jadson Nascimento.
ASSISTA A LIVE E ENTENDA MELHOR.

Comentários