Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


De quem é, e porque a PRF apreendeu o ônibus que transporta pacientes de João Câmara para Natal!


Nesta terça feira (10), o ônibus da empresa pertencente a família da vice prefeita de João Câmara, e que presta serviço a secretaria de saúde do município, transportando pacientes para consultas em Natal, foi apreendido pela policia rodoviária  federal, por irregularidades na documentação do veiculo, falta de cintos, problemas de avaria na lateral do veiculo e tacógrafo.

Por volta do meio dia quando o ônibus voltava para João Câmara, foi abordado pela PF, e foi constatado inúmeras irregularidades, na ocasião o veiculo foi recolhido para o patio da PF e os pacientes ficaram na beira da pista das 13 horas ate as 16 horas, aguardando a prefeitura enviar outro veiculo para pega-los.

Segundo informações precisas, a demora pra ir pegar os pacientes em Natal se deu, porque o ônibus da mesma empresa que estava disponível em João Câmara, também esta irregular, faltando cintos de segurança. Então uma equipe foi enviada para pegar um ônibus da mesma empresa que estava fazendo manutenção em uma oficina em Natal.

O ônibus tem capacidade para 42 passageiros sentados e ontem o ônibus foi para Natal com 69 pacientes, no momento da apreensão tinha 40 passageiros no veiculo.


Vale lembrar que o Ônibus que faz o transporte dos pacientes de João Câmara para Natal, pertença a empresa da família da vice prefeita de João Câmara, já a empresa que ganhou a licitação não é de João Câmara. 


Ate o meio dia de hoje o ônibus ainda continuava preso.

Comentários