Deputados têm 5 dias para apresentação de emendas para reforma da previdência potiguar

Resultado de imagem para Deputados têm 5 dias para apresentação de emendas para reforma da previdência potiguar

Com a instalação da Comissão Especial da Proposta de Emenda Constitucional nº 02/2020, que examinará o mérito da reforma previdenciária do Estado na Assembleia Legislativa, na manhã de ontem, começou a correr o prazo de cinco dias – até a segunda-feira (09) — para o encaminhamento de emendas por parte dos 24 deputados estaduais ao  texto  original do Poder Executivo, que tramita na Casa desde 13 de fevereiro.
O presidente da Comissão Especial, deputado George Soares (PL), indicou o deputado Raimundo Fernandes (PSDB) para a relatoria dos trabalhos, que vão ocorrer a partir das 14h30 de cada terça-feira, começando no dia 17, com  prazo de 30 dias para a sua conclusão. O vice-presidente da Comissão é o deputado Dr Bernardo (Avante).
Da eleição também participou o deputado Albert Dickson (PROS), enquanto o deputado Souza Neto (PSB) foi o único ausente, pois não tinha  voltado ainda de Areia Branca, onde tem base político e eleitoral.
O deputado George Soares procurou “tranquilizar” aos servidores públicos, sindicatos da categoria e até deputados, principalmente de oposição, que “a Comissão Especial da Previdência vai cumprir todos os prazos regimentais, que não serão atropelados em hipótese alguma”.
Soares disse que a Comissão vai receber todas as emendas indicadas conforme o Regimento Interno da Casa e a quantidade mínima de oito assinaturas de deputados, “sem nenhuma restrição de deputado da base do governo, da oposição ou no campo político mais neutro”.
TRIBUNA DO NORTE

Postar um comentário

0 Comentários