Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Polícia Civil deflagra Força-Tarefa em Ceará-Mirim e em São Gonçalo do Amarante

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou, nesta terça-feira (03), a deflagração de uma Força-Tarefa que objetiva identificar e prender integrantes de grupos criminosos por roubos praticados em fazendas na Zona Rural de Ceará-Mirim e em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. As ações serão coordenadas pelo delegado-geral adjunto, Odilon Teodósio. Os trabalhos da operação seguem até a próxima sexta-feira (06).
Na Polícia Civil, estão participando as equipes da Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN), Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), com atuação diretamente nas investigações e no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. As ações contam ainda com o apoio da Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural Ostensiva.
A Força-Tarefa foi criada após a verificação de inquéritos policiais instaurados nas delegacias das cidades de Ceará-Mirim e em São Gonçalo do Amarante, que registraram ações frequentes de crimes praticados em fazendas.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Assecom Polícila Civil

Comentários