Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Coronavírus: Hermano Morais lamenta baixo índice de isolamento social no RN


Em pronunciamento realizado durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, realizada na manhã desta terça-feira por meio de videoconferência, o deputado Hermano Morais (PSB) lamentou o baixo índice de isolamento social no Rio Grande do Norte para combater o aumento de casos do Coronavírus no Estado.
O parlamentar lembrou os dados apresentados pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), no boletim diário, confirmando o crescente número de casos confirmados e óbitos e defendeu o isolamento social como forma de prevenção.
“O isolamento social é um instrumento importante para conter a disseminação desse vírus. Nesse último final de semana, me preocupou muito que o Rio Grande do Norte tenha apresentado uma taxa de apenas 39% de isolamento social. O Estado apresentou um dos piores índices, embora no domingo tenha chegado a 45%, o que ainda é muito pouco. Quero pedir a conscientização de cada um. Cada um fazendo a sua parte ajuda a coletividade,” defendeu o deputado Hermano.

O parlamentar também parabenizou os profissionais de enfermagem pela atuação no combate ao Coronavírus e pela passagem do Dia Internacional da Enfermagem comemorado nesta terça-feira. “Esses profissionais simbolizam de uma forma muito clara o esforço dos profissionais de saúde, que têm doado suas vidas em favor do conjunto da sociedade. Muitos desses profissionais já foram afetados, infelizmente, de forma fatal,” reconheceu e parabenizou Hermano Morais.
Via noticia do Pássaro

Comentários