Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Jardim de Angicos: Vereador Chico Mago diz que esta sendo perseguido pela gestão da prefeita Suely Fonseca

Perseguição: matéria enviada pelo Vereador Chico Mago

Desde que a atual gestão entrou na prefeitura em 2013, foram nomeados cargos para compor a grade de funcionários da gestão pública municipal, colocando claro seus cargos de confiança, tendo em vista que todos que lutaram por essa conquista mereciam seu lugar na mesma, pois bem, colocaram a filha do vereador batalhador Chico mago, para trabalhar na escola Pimpolandia nesse ano, durante toda temporada que passava a filha do vereador citado se destacava com seu trabalho na escola, ano pós ano cada dia se tornava um exemplo de comprometimento e trabalho como diretora da escola.

No ano de 2019 a gestora municipal chegou a fazer uma reunião com os seus vereadores de confiança, dizendo aos mesmos que o seu sucessor sairia da Câmara municipal, se os mesmos não quisessem uma pesquisa entrassem em um consenso entre os três, foi aí que dois vereadores sentiram que a mesma tinha preferência por um dos três, e então decidiram apoiar Carlinhos para prefeito, segundo o o relator dessa história a prefeita ficou muito feliz com a decisão, e pediu aos mesmos para procurarem o deputado Hermano para se filiar ao PSB partido do deputado, pois sabia que o irmão dela iria criar problema em dar a legenda do MDB, mais quando os vereadores procuram o deputado para se filiar o irmão não aceitou, diante disso a mesma recuou e chamou os três vereadores para uma conversa e disse que não apoiaria mais Carlinhos, e que o candidato sairia entre seus secretários..

Diante disso convidou os vereadores para apoiar seu novo projeto sua nova decisão, daí o vereador Chico Mago disse que não aceitaria apoiar a nova decisão assim como o vereador Carlinhos e Batista, e também que iriam trocar de partido.

A relatos que um dos irmãos da gestora chegou a falar em Nova Descoberta comunidade rural da cidade, que nenhum dos vereadores iriam deixar o grupo de situação porque todos os vereadores tinham cargos de confiança na prefeitura.

Segundo o relator desse acontecimento na cidade de Jardim de Angicos, a prefeita nomeou a esposa do vereador Chico Mago, na tentativa que o mesmo continuasse a apoiar a mesma.

No início dessa notícia falamos da filha do vereador, a ex diretora da escola infantil pimpolandia, pois é, devido a postura de seu pai, de não apoiar o novo projeto da prefeita de Jardim de Angicos, o mesmo desligou-se da prefeita, já que a mesma não cumpriu tudo aquilo que prometeu, e pouco tempo depois sua filha foi exonerada do cargo como mostra a imagem, agora eu pergunto a vocês, Será que foi perseguição política? Ou apenas coincidência?

Detalhe interessante é que a filha do vereador nem se quer foi chamada para uma conversa formal, recebeu a informação de sua demissão por whatsapp.

A esposa do vereador ainda segue no cargo, será a próxima vítima? ou não vão exonerar para dizer que não há perseguição?

Fica essa dúvida, aguardem os próximos capítulos.


Comentários