Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito e vice de João Câmara se alia ao carrasco da Classe Trabalhadora, Rogério Marinho


Repercute negativamente na redes sociais e nos grupos de whatsapp, o apoio declarado pelo prefeito de João Câmara ao ex ministro Rogério Marinho, o carrasco da Classe Trabalhadora, responsável pelas reformas que tem gerado um grande numero de desempregado pelo Brasil, e que retirou inúmeros direitos da classe trabalhadora em Geral.
Na ocasião o prefeito de João Câmara, maior cidade da região do Mato Grande, aproveitou os festejos juninos para recepcionar e anunciar seu apoio a Fábio Dantas para o governo do RN, e Rogério Marinho para senador.

Na oportunidade, o prefeito declarou apoio às pré-candidaturas da oposição potiguar. “O projeto de Fábio Dantas é o único projeto político-administrativo que está realmente preocupado com os municípios e com as pessoas que precisam do serviço público que seja eficiente e de resultados”, disse Manoel Bernardo.
João Câmara é a maior cidade da região do Mato Grande e está entre os maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Norte. O prefeito Manoel Bernardo defendeu a pré-candidatura: “Fábio é sério e apresenta uma postura que agrega compromisso, trabalho e a articulação necessária para mudar a realidade de abandono Estatal que aí está”, finalizou.
Estiveram presentes ao evento e também declararam apoio aos projetos, o vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Maurício Caetano Filho e os vereadores Kelly Cristine, Roseane Soares, Fernando Guilherme, Irani Antunes, Armstrong Bezerra, Luilson Caraúbas, Rubinho Vicente, Silvano Carlos e Daniel Enfermeiro.


Não é a primeira vez que Rogério Marinho é chamado de carrasco da classe trabalhadora.




Comentários

NUNES disse…
Só não terá meu voto,incluindo aí o vice prefeito