Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Joao Câmara está de luto, morre Niel da auto elétrica, vítima de acidente automobilístico


E com imenso pesar que noticiamos a morte do meu irmão em cristo e amigo Niel da auto elétrica.

Niel era um grande profissional e um pai de família exemplar, recebi está triste notícia neste domingo as 16H no momento em que estou retornando de uma viagem para João Câmara.

Deixo aqui meus sinceros sentimentos a toda a família. Jasão

"Um acidente grave registrado no final da manhã deste domingo, 28/08 na RN 120 trecho que liga João Câmara a parazinho. Segundo informações que circulam nos grupos de WhatsApp, o motorista do veículo teria vindo a óbito no local.

Ainda de acordo com informações o acidente teria sido provocado por buraco na rodovia, o motorista teria tentado desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo saindo da rodovia e batendo em uma árvore.

A vítima fatal do acidente ocorrido neste domingo, trata-se do grande profissional na área de elétrica de auto, Niel, da “Niel Eletrônica”. Texto blog do Assis



Imagens café com Messias



Comentários

Infelismente essa tragica noticia abalo todos os que o conheciam. Ele era diferenciado era muito alegre um otimo amigo, era um marido excelente, e um pai de nota 10+. Infelismente ter que ver ele naquela situaçao me deixo muito triste e muito abalado. Eu e minha familia desejameos que descanse em paz, e melhoras para a esposa dele que fico ferida na perna. Que Deus indique o caminho para o ceu para o meu grande amigo.