Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


LIVE Sepultamento: A cidade de João Câmara parou nesta segunda feira (29), para se despedir e chorar a morte do jovem pai (NIEL)

Registramos através desta live o momento do sepultamento e a fala de alguns amigos e familiares de Niel, inclusive seu pai pastor Jonas.

A cidade de João Câmara parou na tarde e noite desta segunda feira (29), para se despedir e chorar a morte do jovem pai (NIEL), que morreu vítima de acidente automobilístico aos 44 anos de idade.

Técnico em eletrônica, pai de 6 filhos, Jotniel Bezerra de Medeiros era muito querido por toda população camarense, um cara do bem, sempre disposto a ajudar o próximo, Niel era filho da irmã Elione e do cantor e pastor Jonas Bezerra da igreja, A Pioneira.

Niel morreu neste domingo (28), vítima de acidente automobilístico na RN-120 que liga João Câmara ao município de Parazinho, após bater seu carro em um buraco, o pneu estourou e ele perdeu o controle da direção, vindo a colidir frontalmente com uma arvore, Niel faleceu no local do acidente.

Niel estava acompanhado da sua esposa que continua internada no hospital Walfredo Gurgel onde estará passando por uma cirurgia na perna, e seus filhos que vinham no veículo, todos passam bem. É com imenso pesar que noticiamos e fizemos todos os registros do seu sepultamento na live acima. 

Deixo aqui meus sinceros sentimentos a toda a família.





Comentários