Pular para o conteúdo principal

PI 072813 (02)

PI 072813 (02)

Torreão FM web

PI 072813 (01)

PI 072813 (01)

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

Agripino ri da cara dos petistas do RN e consegue dinheiro do governo do PT para fortalecer candidaturas da oposição em Natal e Mossoró


Enquanto o governo do presidente Lula fecha uma porta para o Rio Grande do Norte, demitindo o aliado petista Jean Paul Prates, a direita potiguar tem cada vez mais prestígio com o governo do PT.

A porta está escancarada para a direita anti-PT, para escoar recursos do PT para a oposição a Lula no RN, olha o senador Davi Alcolumbre, do União Brasil, queridinho do ex-senador José Agripino.

Já publiquei aqui e repito, que via gabinete de Alcolumbre, Agripino se apresenta como mais prestigiado por Lula do que a governadora Fátima Bezerra.

Com um detalhe: ao contrário de Fátima, ele e os seus grupos aliados, a maioria com o pé no bolsonarismo, ainda pode bater com força no governo Lula. O dinheiro chega do mesmo jeito a partir das emendas especiais comamdadas por Alcolumbre.

É assim também com o senador Styvenson Valentim, que como membro da mesa diretora do Senado, tem acesso, via Alcolumbre, a emendas especiais que permitem que ele chegue com muito 'apoio' a municípios do Rio Grande do Norte.

Nesta terça-feira 14, enquanto o PT do Rio Grande do Norte perdia Jean Paul na presidência da Petrobras, o anti-petismo bolsonarista ria da cara da oposição.

"Se sorriso revelar", ironizava Agripino na postagem.

Ao redor de Alcolumbre e Agripino, no Senado, estiveram os pré-candidatos a prefeito dos dois maiores colégios eleitorais do estado: Paulinho Freire, de Natal e o atual prefeito Allyson Bezerra, de Mossoró.

No grupo ainda o prefeito da capital Álvaro Dias com a secretária Joanna Guerra, que será vice na chapa de Paulinho, e ainda o deputado federal Benes Leocádio.

Para Natal, segundo Agripino em sua postagem, recursos estão garantidos para as obras de engorda da praia de Ponta Negra. E para Mossoró, dinheiro para o Complexo Viário 15 de Março.

"O que ficou definido nesse encontro, valeu a viagem", comemorou Agripino.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Comentários