Pular para o conteúdo principal

Empresário de Alto do Rodrigues morre em acidente na RN 118 em Pendências


Um grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo, 11 de janeiro de 2026, na RN-118, nas proximidades do lixão do município de Pendências, no Vale do Açu. 

De acordo com informações preliminares, um veículo do tipo Hilux colidiu com uma motocicleta. Com o impacto, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. O motorista morreu ainda no local, preso às ferragens, antes da chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do corpo.

A vítima fatal foi identificada como Henrique, empresário da cidade de Alto do Rodrigues, conhecido por ser sócio do Supermercado Soberano.

O motociclista envolvido no acidente sofreu fraturas e outras lesões, sendo socorrido por equipes de saúde e encaminhado para atendimento médico.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, no veículo também estava uma mulher, ainda não identificada, que teve apenas ferimentos leves.

O acidente ocorreu pouco antes das 5h da manhã. Ambulâncias dos municípios de Pendências e Alto do Rodrigues, além de uma equipe do SAMU, foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619