A servidora municipal Francineide Melo utilizou as redes sociais para destacar o cumprimento de uma promessa feita pela prefeita Aize Bezerra em agosto de 2025, quando a gestora anunciou a equiparação salarial dos servidores que recebem dois salários mínimos no município de João Câmara, que estavam sem esse reajuste há alguns anos, após o direito ter sido negado por gestões anteriores.
Na ocasião, Aize Bezerra afirmou que, em 2026, os servidores não precisariam mais “correr atrás de ninguém” para garantir esse direito, pois o reajuste seria feito já no mês de janeiro. E, conforme destacado por Francineide, a promessa foi cumprida: o salário de janeiro de 2026 já veio reajustado.
Vale destacar que alguns ex prefeitos negaram esse direito aos trabalhadores, gerando, todos os anos, uma corrida por reajustes, com interferências políticas e tentativas de vantagem sobre algo que sempre foi um direito do servidor.
“Palavra dada, palavra cumprida”, em João Câmara as mudanças na administração pública municipal já começam a ser percebidas no dia a dia.
Comentários
Postar um comentário