Pular para o conteúdo principal

Torreão FM web

ALRN junho 2024 PI 012118

ALRN junho 2024 PI  012118

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Piada! DNIT adia mais uma vez a entrega do desvio da BR 304


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que está mais uma vez adiando a entrega do desvio da BR 304 na altura da Ponte do Rio Salgado em Lajes.

A alegação é de que as chuvas atrapalharam o serviço.

“Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que os serviços de implantação do desvio na BR-304/RN, em Lajes, estão avançando. Contudo, a execução do pavimento depende de condições climáticas favoráveis para que sejam concluídos. As equipes da autarquia estão atuando diuturnamente para finalizar a obra o quanto antes. Na madrugada desta sexta-feira (17) os trabalhos estavam a todo vapor com a aplicação da primeira camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em parte do desvio, porém devido às chuvas na região, a ação precisou ser interrompida”, argumentou.

“Além de aplicação da camada de CBUQ em parte do trecho, as equipes estão realizando a colocação de brita graduada em outro trecho. Quando concluída esta etapa da pavimentação, que prevê – conforme o projeto – a aplicação de duas camadas de CBUQ em todo o desvio, será implantada a sinalização horizontal e vertical, visando a segurança dos usuários”, complementou.

O DNIT não fixou uma nova data para a entrega do desvio.

Nota do Blog: a obra do desvio virou uma piada de péssimo gosto para quem precisa se deslocar entre Mossoró e Natal com frequência.

Via Blog do Barreto

Comentários