O presidente da Câmara Municipal de João Câmara, Fernando Guilherme, chamou a atenção para o impacto das dívidas herdadas pela atual gestão e os reflexos que esses compromissos financeiros têm no desenvolvimento do município.
Segundo Fernando Guilherme, existem parcelas de débitos que chegam a aproximadamente R$ 400 mil. Em uma projeção de dez meses, o valor ultrapassa os R$ 4 milhões, recursos que, segundo ele, poderiam ser investidos em pavimentação de ruas, recuperação de estradas, melhorias na infraestrutura e outros benefícios para a população.
O presidente destacou que, para evitar bloqueios de recursos e prejuízos à administração municipal, a Prefeitura precisa manter os pagamentos em dia, assumindo obrigações deixadas por gestões anteriores.
Fernando Guilherme também fez uma reflexão sobre a importância da responsabilidade na gestão dos recursos públicos, afirmando que o município continua pagando um alto preço por decisões administrativas do passado.
“O interessante é ver quem afundou o município fazendo cobrança”, afirmou o presidente da Câmara ao comentar a situação.
Comentários
Postar um comentário