Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Peregrinação e Humilhação aos Diretores do SINTE-RN, durante a busca de informações sobre a correção do Piso dos professores do Magistério.


Diretores do SINTE-RN, José Teixeira, Jucyana Myrna e Vera Messias, foram mais uma vez  à secretaria de administração e recursos humanos, em busca de  informações sobre o processo de correção do piso dos professores do magistério.

Uma verdadeira peregrinação, O secretário de administração Cristiano Feitosa encontrava-se na secretaria, Mas não mostrou interesse em receber os diretores do Sinte-RN.

Relatos dos momentos de humilhação e peregrinação, narrados pelo coordenador Geral do Sinte/RN José Teixeira.

Nós diretores só sairemos daqui quando falar com o secretário Cristiano Feitosa, Continuaremos aqui na Secretaria de  Administração e Recursos Humanos na tentativa de falar com o mesmo, que está dentro do gabinete de chave passada.

A própria secretária do secretário Cristiano, nos informou que ele não está atendendo mais ninguém, acabou de sair.

Mesmo assim nós continuamos na antessala da secretaria, só vamos sair daqui quando olhar para a cara cínica do secretário, pode ser de madrugada a saída dele será pela antessala, não existe  outra saída secreta e foi o que aconteceu.

Desligaram o ar condicionado, ameaçaram  desligar as luzes, inventaram que o secretário não estava mais na secretária, Mas nós insistimos mais uma vez,  só vamos sair daqui quando  falar com ele!!!

Passou-se alguns instantes, o secretário Cristiano Feitosa apareceu e nós conversamos.

O secretário  afirmou, que mandou fazer um novo impacto e que no máximo terça-feira(13), devolveria para a SEEC, e em seguida, seria encaminhado para o gabinete civil.

Comentários