Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


PM registra dois homicídios em menos de 6 horas em Ceará-Mirim

Duas pessoas foram assassinadas na noite desse domingo (8) em Ceará-Mirim, na Grande Natal. João Paulo Santos da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 20h. Duas horas e trinta minutos depois, Sebastião Tavares de Souza, de 27 anos foi golpeado com facadas, ainda chegou a dar entrada no Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Caso João Paulo

João Paulo foi morto na Rua Lagoa da Capela, próximo à praça dos idosos, em Ceará-Mirim. Segundo informações preliminares, ele estaria bebendo com um amigo e, de acordo com a PM, os dois começaram a falar sobre traição. Neste momento, eles se dirigiram a residência do vizinho da vítima. Chegando no local houve discussão, e o homem que estava armado teria disparado duas vezes contra João Paulo.
A vítima morreu na hora e o acusado fugiu. A Polícia foi ao local para fazer o isolamento da área e aguardar a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN). O suspeito ainda não foi encontrado.

Caso Sebatião Tavares

Durante uma briga, Sebastião Tavares foi esfaqueado na Avenida Luiz Lopes Varela, no centro de Ceará-Mirim. O rapaz ainda chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Ceará-Mirim.
Os dois casos de homicídios ocorridos na noite desse domingo (8) serão investigados pela Divisão Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP) da Polícia Civil.

Comentários