Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Fátima Bezerra anuncia a nomeação de 970 profissionais aprovados no concurso de 2018 neste sábado (14)


Governo do Estado do Rio Grande do Norte convocará 970 profissionais de Saúde aprovados em um concurso de 2018. A publicação no Diário Oficial está prevista para este sábado (14). A informação foi publicada no Twitter da governadora Fátima Bezerra. Confira abaixo:
"Essas nomeações serão de maior relevância para que possamos operando os serviços de saúde com maior qualidade, renovando a força de trabalho e conseguindo dar respostas mais adequadas à assistência de saúde da população nos nossos hospitais", disse Cipriano Maia, secretário de Saúde do Estado.
A medida serve para repor o quadro que já estava deficiente há anos e tem como objetivo fortalecer a saúde pública do RN, principalmente em um momento que o Brasil se prepara contra a pandemia do coronavírus.

"Especialmente, em um momento de emergência de saúde pública que estamos vivendo e de outras que também teremos que enfrentar, como o caso das arboviroses, que a gente tem chamado a atenção da população, e dos outros vírus que também vão estar acometendo a população nesse momento de risco epidemiológico", explicou o secretário.

Comentários