Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Secretário de educação Silvano diz: 70 aprovados no concurso serão convocados nesta segunda (16), e fala sobre inicio do ano letivo


Nesta segunda feira (16), o secretário de educação do município de João Câmara Silvano Carlos, afirmou durante entrevista na rádio 101 FM, que o prefeito Manoel irá convocar nesta segunda feira (16), cerca de 70 aprovados do ultimo concurso publico.

Sobre o inicio do ano letivo o secretário disse que o governo municipal não tem uma data definida, no entanto o inicio do ano letivo esta previsto para começar após a convocação e recepção dos aprovados no concurso.

Após a insistência do radialista Messias Araújo, sobre uma possível data para o inicio do ano letivo, Silvano disse que há uma expectativa que nos próximos 15 dias se inicie as aulas.

Sobre a escola da seis salas, o secretário afirmou que a obra já esta em fase de conclusão, o mesmo já recebeu as carteiras da escola junto com a direção da referida escola,  segundo o secretário o governo municipal pretende transforma-la a escola das 06 salas em uma escola de tempo integral.

Sobre o transporte escolar o mesmo afirmou que a manutenção esta sendo realizada, o problema esta na burocracia no processo licitatório com as empresas.

Disse mais; O ônibus que não oferecer segurança aos alunos não irão rodar. estamos contratando mais um ônibus terceirizado para transportar os alunos.


Comentários

Anônimo disse…
������